Monday, June 22, 2009

The End - o Fim

Ora ora...



Já à alguns anos que tenho sido o último veencido, o resistente. Ocupava um espaço que sendo meu, não era exclusivo. Desde um passado não muito recente que ponderava terminar a minha tarefa numa casa que não era só minha.
Até o nome no plural me constrangia. Eu fora o primeiro, mas também o último.
Conservador e católico, mudo para uma casa nova. Só minha. Com mais vida e com um passado menos pesado do que esta, porque não o tem.
A razão que motivou o blogue à muito que se perdeu. As amizades mantiveram-se, mas única e exclusivamente no sofá. Longe do ecrã dos computadores.
Outro amigos vieram até/por aqui.
Espero que tanto os antigos como os novos me acompanhem até à nova morada. Uma vida nova, para este último vencido da vida.
Visitem-me, se assim o desejarem, no
D. Dichote

No comments: