Friday, June 22, 2007

E querem estes dar aulas!



Acho fabuloso um professor colocar ao mesmo nivél a história de Porugal e a Floribela, mas como diz o apresentador: "é o que temos".

1 comment:

Prof-Forma said...

O primeiro presidente da República foi.... Costa Gomes??????
Professores com esta cavalar estupidez não podem fazer com que os alunos saiam com um mínimo olímpico de conhecimentos das nossas escolas: gente cuja ignorância chega a este ponto não está minimamente à altura de garantir a educação dos nossos jovens. São extraordinariamente maus, são estúpidos, não têm sequer a preocupação de se interessarem pelo estudo e pelo aperfeiçoamento dos seus conhecimentos - e esta é, creio, a definição de mediocridade: e a mediocridade só cria mediocridade. Por isso que este país está como está.
Aliás, qualquer pessoa suspeitaria disto se visse uma só emissão desse hino à bestialidade que é o «Um Contra Todos», cuja maioria dos concorrentes é composta por professores, e onde as demonstrações flagrantes de incultura (e às vezes nem é de incultura, é pura e simples incapacidade de interpretar um enunciado simplicíssimos) são mais do que muitas.
Obviamente, quando confrontados com a sua estupidez, ainda por cima em directo para a televisão, não gostam: o facto de ganharem o dinheiro que não merecem e ocuparem um posto de trabalho para o qual não estão minimamente habilitados é coisa que não gostam de ver desmascarada: mas enfim, por uma vez na vida, esta criatura chamada Jel serviu para alguma coisa. Bem haja ele pelo que fez, e o Lory Boy por ter publicado este documento sintomático do estado da educação em Portugal. Entendi mais sobre a estupidez grassante da «Geração Floribela» com este vídeo do que se tivesse lido 20 ou 30 estudos sobre o assunto....