Wednesday, April 11, 2007

Hora de Exemplos...(escrito à pressa!)

Deixo aqui umas citações que não podia deixar passar em claro!

No Blog Reverentia, quero realçar o post de dia 7 de Abril que se intitula Notas Soltas



Como amante da Música que sou, não posso deixar passar aquilo que é óbvio: o Preço dos Bilhetes é, nos dias de hoje, um total e absurdo abuso.

Quanto ao caso que aconteceu nos EUA, nada a dizer. Ou melhor, que há a dizer? Se disser que é um mau sinal dos tempos veem logo aqui bater-me! Deixo apenas a citação de um amigo meu: "Educação Sexual é dizer obrigado, no fim."

No Blog A Voz Portalegrense há também um (um dos vários) artigo a que não fico indiferente, pricipalmete porque convivo com essa mesma dificuldade. O post tem o título de Igreja Católica e é sobre um artigo públicado no Correio da Manhã.
É um facto que a crise afecta a todos, mas também é um facto que é necessário dinheiro para ajudar. Quem o faz, sabe-o, o problema é que são cada vez menos os que ajudam e os que se dispõem a colaborar. Caminhamos para cada vez mais pobres e menos apoio aos mesmos.Mas sobre isto irei pronunciar-me mais tarde...

Há ainda o Post do Blog A Républica dos Desalinhados onde destaco o post O povo afinal ordena, mas não devia...
Ora, acho que a frase diz tudo. O povo manda mas só quando dá geito!Título Genial!

Por último no Blog As Portas do Cerco no post que vem no Seguimento do que se diz no Combusões...., fez-se referência à música I Vow to Thee, My Country, que é uma música "enorme" que eu adoro e que não posso deixar de postar.

No comments: