Wednesday, November 28, 2007

Um Pedido de Desculpas

Devo um pedido de desculpas a todos os que visitam simpaticamente este blog. Pelos mails que recebi e ficaram sem resposta ás correntes literárias que a responderei já de seguida, mesmo com 10 dias de atraso.
A falta de novidades nesta casa deve-se, em parte, à falta de tempo. No entanto o motivo principal que me afastou deste meu pequeno espaço foi mais uma das consecutivas falhas de internet de que sofro.
Cabe-me agora, postar o que ficou por postar, e reavivar este espaço, que deve a sua ilustre conotação e reputação, mais aos que a visitam do que ao que eu escrevo.
A todos, um sincero pedido de desculpas por tal falta de amabilidade de que fui protagonista, pedindo apenas um pouco de clemência por nem sempre estar nas minhas mãos a minha presença neste espaço.

2 comments:

Prof-Forma said...

Seja bem-regressado.

LdM said...

Muito obrigado pela sua simpatia meu caro.
É com alegria que vejo que não abandonou a visita a esta casa tanto gosta de o receber, apesar de tantas vezes ser uma má anfitriã devido à consistente desorganização temporal do seu próprio dono, e que é causada em grande parte pela falta de tudo aquilo que é necessário para fazer um blog (essencialmente 2 coisas: tempo e internet).

Um abraço