Sunday, April 27, 2008

A Alegria de haver Afinidades

O Nosso Réprobo habituou-nos a qualidade. Eu, que gosto de visitar a sua casa neste mundo blogosférico, surpreendo-me sempre que lá entro.
Por isso, e como o meu tempo tem sido curto para me dedicar a estas lides, inicio uma pequena serie de post, sobre alguns dos seus últimos escritos, e que a mim me fizeram nota o quão é bom haver Afinidades.
E por aqui começo.

É um facto que d'esta "vitória de Abril" eu também gosto! Pena é que a nossa(da nossa história é o que se pretende expressar)revolução de Abril não tenha terminado com uma vitória destas!



Se a revolução de Abril fosse assim, eu também tinha ido "para a rua gritar", sem que me obrigassem(ao contrário do que música professava).

(A senhora na imagem chama-se mesmo Victoria Abril, e é uma actriz espanhola)

1 comment:

O Réprobo said...

Julgo que ninguém poderá negar que, ao contrário de tanto abrilino, esta deu o corpo ao manifesto.
Abraço, ó Co-Admirador!